Ativa Sport
Publicado em: 26 de Jul de 2014

Família de Daniel Deitos receberá troféu que seria do goleiro como homenagem

Fatalidade impediu que o jovem recebesse o troféu que seria entregue durante a 10ª Copa Saudades.

Materia Por: Eliete Squerzzato

Fatalidade impediu que o jovem recebesse o troféu que seria entregue durante a 10ª Copa Saudades.

A entrega do troféu do goleiro menos vasado referente a 9ª Taça Saudades de futebol que aconteceu no ano passado, que seria feita para o goleiro Daniel Deitos Junior, será entregue a sua família como forma de homenagem pela fatalidade ocorrida com o menino na última segunda-feria, (26). Assim foi decidido pela comissão organizado do evento.

O prêmio estava previsto para ser entregue durante a competição nesse ano, a qual Daniel participava como goleiro da equipe do JAC/AABB de Joaçaba. No ano anterior quando Daniel foi escolhido como goleiro menos vasado, ele defendia a equipe Genoma Colorado, que acabou indo embora da competição mais cedo, não sendo possível a entrega do trófeu, que ficou para esse ano.

Natural de Capinzal, o jovem jogou em equipes profissionais, onde  chegou a defender a seleção brasileira sub-15 em amistoso realizado na França, passou por Mogi Mirim e Chapecoense, mas ficou no JAC nesse ano, para ficar mais perto da família.

A fatalidade que tirou a vida de Daniel Deitos, aconteceu na última segunda-feira, (26), onde o atleta pediu autorização para seus superiores para ir ao banco e tomar um sorvete, mas no meio do caminho ele e mais alguns colegas do time, foram ao Rio Saudades se banhar. Ao atravessar o rio, Daniel que não sabia nadar, se afogou. Os colegas ainda tentaram ajuda-lo alcançando um pedaço de madeira, mas o menino afundou rapidamente e só foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros quatro horas após o ocorrido.

 

Comentários
Deixe seu comentário